(1) Todo produto deve "aguentar" o que o "anunciante" anuncia.
(2) A Palm e' o "anunciante" do Palm.
(3) Eu preciso de uma palavra melhor que "anunciante" para traduzir
"vendor", sem confundir as pessoas com o cara que trabalha nas Casas *
(troque * pelo nome de sua loja prefererida)

E "MHz" nao quer dizer nada.

400 MHz no Palm e' bem melhor que 400MHz num Pentium.

No meu Mac G3 400MHz e placa de video 8MB, da pra ver *qualquer* video
sem perder frame, enquanto acesso a Internet, uso skype e ainda edito
um arquivo "colaborativamente" via SubEthaEdit.

A arquitetura ARM e' muito mais eficiente que a x86 dos Pentium (assim
como o PowerPC). (Por favor FLAMES EM PVT.)

A Palm fez um monte de porcaria no hardware, mas como geralmente
acontece, o software tem mais problemas. O problema do IR do Z22 nao
foi resolvido com uma atualizacao de software? Devia ser problema no
driver.

Normalmente, hardware nao e' o problema. Quando e', voce tem problemas
BEM mais caros para resolver (ex: MDS).

Meu T5 ate' agora nao apresentou problema algum (tem 9 meses de vida):
MDS, zumbido, phone jack, SD slot... nada! Funciona perfeitamente.

Ja o software... o coisinha que gosta dum reset! (Apesar de que eu nao
tenha feito nenhum hard reset!)

[]'s
Rafael

--
"Surrealism is feasible compared to reality."