Julio,

Não sei se ajuda na sua decisão, mas se hoje eu não quisesse TANTO um
smartphone com certeza eu pegaria o T|X porque além dele fazer tudo isso que
vc deseja, ele é mais fino e mais leve do que o LD. Acho que vc não vai se
arrepender. E no que diz respeito ao teclado, ele é óótimo e suuuper
prático! Quando eu estava na faculdade, o usava para digitar todas as minhas
aulas, chegava em casa, sincronizava com o PC e depois distribuía as minhas
anotações com algumas amigas!! Eu era conhecida como "A menina Hi-Tech"!!
Rs... Mas o mais legal aconteceu em uma aula de Oceanografia (sou bióloga),
a profª passou uns dados para montarmos um gráfico e todo mundo fazendo em
papel milimetrado e lá fui eu, saquei o meu Excel no Palm e fiz na hora com
precisão! A profª ficou de queixo caído!! Rss...

Beijos,
Paulinha