Céus, isso aconteceu também com um TX no sábado. Mas nada a ver com
película.
Aconteceu depois de instalar aquele PalmPDF novo... hard-resetou-se sozinho
e não calibrava mais.
Tive que trazer ele em casa para fazê-lo ressucitar.
Sinistro.

E nem deu pra ver a cara desse programa novo. Alguém testou? :)

--
Beijocas,
Bia Kunze - Curitiba