On 2/10/06, Silvio Ribeiro <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Bem, Fabricio, aqui o meu E2 carregou sim.
> Realmente nao aparece o icone de bateria carregando qd esta na usb, mas q
> carrega carrega.
>
> O fato de carregar pela usb com o palm ligado aparentar q nao carrega nem
> gasta, deve ser pelo fato de ser uma carga lenta. Entao eh meio que tipo,
> tempo que leva pra gastar 1% eh o mesmo tempo q leva para carregar esses
> 1%.
> entao vai ver eh isso.

Ok, exatamente o que eu disse... que na prática, se observa uma carga muito
lenta. Ou seja, não adianta de nada. Trabalho com o Palm o tempo todo, não
dá pra deixar ele espetado no computador. Outra coisa, se ele ficar ligado
transferindo arquivos com o card export, por exemplo, e eu faço isso
praticamente todos os dias, a bateria diminui. Ou seja, a carga não vale de
nada.
Tenta usar o programinha que eu te falei, e vê se o tempo de carga diminui.
Quando o meu voltar de Jaguariúna, vou tentar.

Um abraço,

--
Fabricio Mota
[EMAIL PROTECTED]