Eh... tudo vai depender do uso de cada um. Se vc usa direto, realmente nao
tem cabimento carregar pela usb, so se for de noite enquanto dorme.

No meu caso, ainda eh viavel, pois minha ferramenta principal ainda eh o PC.
Só uso o palm em casa ou qd caio na rua para visitar alguns clientes. No meu
caso, enquanto estou no pc deixo o palm la na usb.

Caso eu precise de uma carga mais rapida, ai boto na tomada.

Vou testar o programinha sim....

Abracos,

Silvio Ribeiro