Pessoal,

Estou com um problema no meu Treo 650! A tela fica ligando sozinha em
intervalos de segundos!! Pq será?? Isso tá me irritando profundamente!! Rs.
Os programas que eu tenho instalado nele por enqto são:

Hands
Agendus 10
Butler
CallRec
Card Reader
Clean.U
Cost Control (esse eu acabei de instalar e ele já ligava antes)
Docs to Go 8.001
iSilo
Keyboard
Kbd+
Ringo
SlovoEd
TCPMP
TNM Staging
TPM-p
Vade-Mecum
Verichat
VolumeCare
Zlauncher
E mais os aplicativos nativos.

Alguém teve esse problema ou sabe de algum aplicativo que pode causar isso??
Qquer ajuda será bem-vinda senão terei que desinstalar tudo pra testar um
por um!!

Obrigada!

Beijos,
Paulinha