Ola Bruno,

Problemas com o Hands, as vezes dá... ai e remover os
aquivos da pasta de install e configurar no hotsync,
para não sincronizar os arquivos do HANDS na próxima
vez...

Sobre o problema de sincronização... sempre tem um
aplicativo ou arquivo com problema...

Eu limpo as pastas (arquivos de programas\palmone\nome
usuarios)
install
archive
backup
cardinst

(na verdade, o melhor, e copiar o conteúdo para outro
local).

Fazer um hard reset e instalar tudo novamente....

Assim, o problema deve ser resolvido

Outra dica, ao instalar, instale aplicativo a
aplicativo, porque se travar, ou dar problema no
hotsync, você ja sabe qual é o aplicativo que esta com
problema....

Boa Sorte

Sandécki

--- Bruno de Castro <[EMAIL PROTECTED]>