De: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Bruno de Castro
Para: PalmBR
Assunto: [palm-br] Hot Sync ainda trava!

Pessoal,

Agradeço muito a todos que opinaram sobre o problema.
Recebi várias respostas. Obrigado! :-)

Seguindo as orientações eu tentei reinstalar o Palm
Desktop e pedir para o HotSync não sincronizar as
tarefas (recurso que eu mais uso depois dos contatos).
Nada solucionou o problema definitivamente.

O que ajudou foi eu programar o HotSync pra não fazer
a cópia de segurança. Aí ele faz a sincronia
direitinho.

Alguém pode me dar uma explicação rápida de como
funciona essa cópia de segurança só pra eu poder
entender o que está acontecendo e gastar mais
neurônios tentando encontrar uma solução?

Que dureza. :-(

Obrigado,

Bruno

PS: Aos que me animaram a usar o Hands... OK! Vou
tentar utilizá-lo já que parece que ele não dá tanto
problema assim.

http://br.acesso.yahoo.com