Vc já leu o manual? Lá ele diz que para ligar/desligar o celular, basta
apertar por alguns segundos o botão vermelho, do lado da "cartinha". Daí se
ligar, ele emite "sons crescentes" e se desligar "sons decrescentes"
juntamente com uma tela escrito "treo".
Existe um site mto bom só sobre o Treo: www.everythingtreo.com , lá tem
reviews de softwares e váárias coisas só a respeito de Treos. Vale conferir.
Depois eu posto os softs que eu uso.

Abraços,
Paulinha
Treo 650 + SD 1GB + UWK