welcome to hell...

:)

Isso é defeito de fabricacao. e nao importa quantas vezes vc manda pra garantia.
ELES NAO TROCAM O DISPLAY (dizem que trocam, mas é mentira) eu passei por
isso e mandei para a garantia 6 vezes, até que desisti. Ou vc processa a
Palm, porque isso é um DEFEITO DE FABRICACAO, ou se acostuma com o zumbido.
Isso é Brazil... (com Z mesmo !)

abraços,

Marcelo

Marcelo Augusto e Souza