From: "Marcelo Augusto e Souza" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Pimentel Júnior®" <[EMAIL PROTECTED]>;
<palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Wednesday, March 01, 2006 11:37 AM
Subject: Re: [palm-br] TE2 com Zumbido na tela.

comentario:

se temos que baixar o clock do Palm para tirar (diminuir?) o zumbido da
tela, fica claro que é um defeito de fabricação.....

já pensou no PC ? vc abre um chamado no suporte e o atendente "- O senhor
tem que abaixar a frequencia de seu processador... "    :)))

abraços,

Marcelo

Marcelo Augusto e Souza
MSN: [EMAIL PROTECTED]