De: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de Selene - SMR
Para: [EMAIL PROTECTED]; palm-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: [palm-br] sincronização com Outlook 2003
Prioridade: Alta

Não é o Outlook que tem que ser em inglês e sim o Palm Desktop.

Qual o modelo do seu palm?

Se o seu palm puder fazer o upgrade do Palm Desktop, a versão nova já tem o
drive embutido.
Se não puder, baixe o patch de integração do palm com Outlook 2003, para o
PC.
Você vai ter que dar um hard reset e instalar o palm com o sistema
operacional em inglês, faça o sincronismo e instale o patch para o Outlook
2003.

Eu use o um T|T5 com o Outolook 2003, sem problemas, mas já usava no T|TE.

Selene.