Pessoal,

Esta eu preciso relatar. Passei o dia inteiro de ontem (12/04) sem som no
meu TX, totalmente sem som pelos altofalantes (nem bip quando liga o cabo
para recarregar ou iniciar um hotsync, nem MP3, nem musiquinha quando você
faz o softreset, nada mesmo), me lembro de ter ouvido ele no dia anterior
(11/04), tenho o costume de ouvir podcasts. O som não é lá essas coisa (o
meu antigo Zire 72 bananinha tinha o som muito superior), mas em um ambiente
calmo até que dá para ouvir sem o fone de ouvido.
Bem como eu ia comentando, passei o dia de ontem sem som pelos autofalantes
do meu TX, ouvia normalmente pelos fones de ouvidos. Verifiquei tudo quanto
foi configuração e nada (dei até um reset, só faltou um Hardreset, mas não
quis arriscar, já que o fone de ouvido funcionava). A noite já estava
conformado com o fato de que o altofalante estava queimado, e continuaria
queimado, já que o meu Palm é importado e não estava afim de pagar mais da
metade do que eu gastei apenas para trocar o altofalante ou mesmo ressoldar
um cabinho qualquer.
Por fim, cheguei em casa, liguei o computador, fiz o meu habitual hotsync
(ainda mudinho da Silva) e deixei o bichinho carregando (ficou por pelo
menos 2h30min carregando, eu o esqueci enquanto assistiu a TV), quando fui
desplugar o cabo de energia, ouvi um BIP, até parecia que o bichinho tinha
sofrido um ataque cardíaco e após um eletrochoque ele começou a respirar. E
funcionou tudo, som do hotsync, MP3, video. Alguém já viu isto antes?

Antes que mencionem, antes de colocá-lo para recarregar, a bateria estava
por volta dos 50% de utilização. Isto eu tenho certeza, sempre verifico pois
não posso ficar sem o bichinho.

Abraço a todos
Carlos Azevedo
Palm TX + SD 1GB