Pessoal:

Aproveitando as mensagens sobre dongle Bluetooth,
vi, uma novidade para mim, que é o dongle Wi-Fi
(vou pesquisar sobre isto). Na realidade, já li
algo sobre Wi-Fi um tempo atrás, mas nada sobre estes dongles.

Eu tenho interesse de fazer uma rede Wi-Fi entre
meu PC e meu palm. Agora, no inverno, gosto de
pegar um sol (quando os dias oferecem), mas não
posso me libertar das minhas pendências, ou seja,
às vezes tenho que ficar enfurnado no meu
caosfofo (escritório) em pleno final de semana.
Se eu pudesse compartilhar a banda-larga do PC,
com um equipamento (no momento, o palm, mas quem
sabe até com um notebook), teria melhor aproveitamento.

Já estive olhando os preços de um cartão SD Wi-Fi
para o meu Zire 72 ou até pensando em ter um TX
(se conseguisse vender meu Zire). Entretanto,
acho que teria que trocar o meu modem ADSL
também, pois ele é daqueles comum que nem permite
ligar mais de um equipamento em rede, além de
comprar uma placa ou este dongle para o PC.

Se alguém tiver experiência no assunto (e já
utilizar isto com um palm) e quiser me ajudar, será de grande valia.

Abraços.

Marco Aurélio Azambuja Lima
Zire 72 + SD 1 GB Sandisk + Metal Case Innopocket + K700i
Charqueadas - Rio Grande do Sul