Ok. Gustavo e Tullius,

Eu já estava mais tendencioso a adquirir um TX mesmo e as informações
prestadas por vocês me ajudaram muito. Mas ainda resta uma pergunta:
como é a entrada de dados nele? Usa-se a caneta stylus com aquele
sistema de grafitti (escrever as  letras na tela) ou é um "teclado
virtual" que a gente tem que clicar nas letras exibidas na tela?