From: "Daniel Santos" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Friday, May 26, 2006 9:57 AM
Subject: [palm-br] Dicas: Poliflor e Vulcabrilho

Salve!!!

 Acho que a maioria deve conhecer a dica de usar vulcabrilho na tela do
palm para evitar arranhões. Eu estou usando, enquanto o protetor custa
algumas dezenas de reais, comprei 1 metro de vulcabrilho por R$ 1,50,
tem plastico suficiente pra platificar o palm inteiro várias vezes. =)
 E o melhor: além de proteger a tela de arranhões, não atrapalha na
escrita. Solução boa, bonita e barata.
 A outra, é usar poliflor, aquele pra polir móveis, no palm. Pode
aplicar direto na tela e no palm, ele vai dar brilho e ainda cria uma
película protetora, ou seja, uma proteção a mais pra tela do palm. Só
não confunda com lustra móveis: o poliflor é aquele que parece uma
pasta branca, e normalmente tem um leve perfume, ou seja, não tem
perigo de passar e o palm ficar fedendo. =)

 Amplexos indicados