Daniel,

>  Já passei poliflor no palm, inclusive na tela, e não tive problemas,
> pelo contrario. o q não deve é passar o lusta moveis, aquele que parece
> um óleo.

Só  pra  constar, uso lustra móveis da Poliflor e tb já usei de outras
marcas  e nenhum deles se parece com óleo como vc mencionou (por acaso
se refere a óleo de peroba ?).

Seria bom se fosse mais específico visto que a Poliflor tem uma ampla
linha de produtos, qual vc usa ?
http://www.reckitt.com.br/site/pt/produtos/marca_511.asp

Só pra esclarecer, assim evitamos de alguém usar o que não deve e
danificar seu PDA. ;)

[]'s

Danilo Machado