Aê, como sou um leigo com o Palm Treo 650, vou fazer uma listinha de
dúvidas que se puderem me ajudar eu vou agradecer um bocado..

1. Aonde vejo o qual o meus OS?
2. Alguém sabe aonde pego um programa que torne meu 650 em português?
3. Como sincronizar com o MS Outlook?
4. Meus contatos estão no formato LAST NAME, FIRST NAME. Alguém sabe
como mudar para FIRST NAME,LAST NAME?
5. Alguém conhece algum programa que eu possa fazer apresentações no
projetor, utilizando meu treo 650 como controle?
6. Qual o melhor programa de emails?
7. Coloquei meu email para baixar automaticamente de 15 em 15 min.
porém viiiivveee dando erro. Seria problema da TIM ou no meu treo?
8. Vocês conseguem baixar e enviar email normalmente? O sistema da
operadora funciona bem? O meu vive dando problema e nunca chegam
TODAS as mensagens que chegaram no meu notebook.
9. Existe alguma tecla ESC no treo 650? Por exemplo, se eu estiver
no Verichat e mudar pro Phone e quiser mudar novamente para o
Verichat, tenho que ir na area de programas e entrar novamente no
verichat?
10. Alguém sabe como eu modifico meu nick no Verichat MSN?
11. Baixei um email com o layout de um anúncio, porém quando tentei
abrir (arquivo JPG) ele ficou com a tela em branco. Preciso de algum
programa específico para abrir arquivos JPG?
12. E arquivos do Corel?
13. Como faço para colocar meu toque o som de uma mp3?
14. Qual o melhor tocador de mp3?
15. Como faço para que apareça o cabeçalho 'Para:' nos emails, pois
só aparece o 'From:' (Utilizo o VersaMail)
16. Programa Mobile TS: Programa para Terminal Service. ja coloquei
meu ip nele porém sempre dá erro "Time Out". Sabem dizer se preciso
fazer alguma outra configuração?
17. Como transfiro certos arquivos e programas para o meu Cartão de
Memória?

Por enquanto é isso aí... Espero que possam me ajudar.

Obrigado,

Martial