From: "martialmobile" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Tuesday, May 30, 2006 4:06 PM
Subject: [palm-br] DUVIDAS CRUEIS

Aê, como sou um leigo com o Palm Treo 650, vou fazer uma listinha de
dúvidas que se puderem me ajudar eu vou agradecer um bocado..

1. Aonde vejo o qual o meus OS?
Ligar o Treo apertar o botao acima da CARTA -> options _> Phone info

2. Alguém sabe aonde pego um programa que torne meu 650 em português?
sim, no site da palm, procura que tem la, ocupa um pedacao da memoria, mas
pra quem e´ fraco em ingles, talvez valha a pena..

3. Como sincronizar com o MS Outlook?
tem um utilitario no disco de instalacao, e´ so´ executar e escolher esta
opcao.
(PS. da uma lida no manual...ajuda muito)

4. Meus contatos estão no formato LAST NAME, FIRST NAME. Alguém sabe
como mudar para FIRST NAME,LAST NAME?
so com programas de terceiros... AGENDUS por exemplo

5. Alguém conhece algum programa que eu possa fazer apresentações no
projetor, utilizando meu treo 650 como controle?
esta eu passo.....

6. Qual o melhor programa de emails?
uso o proprio que veio, versamail, pra mim da pro gasto....

7. Coloquei meu email para baixar automaticamente de 15 em 15 min.
porém viiiivveee dando erro. Seria problema da TIM ou no meu treo?
aqui funciona lisinho......

8. Vocês conseguem baixar e enviar email normalmente? O sistema da
operadora funciona bem? O meu vive dando problema e nunca chegam
TODAS as mensagens que chegaram no meu notebook.
funciona bem... linha TIM em Campinas

9. Existe alguma tecla ESC no treo 650? Por exemplo, se eu estiver
no Verichat e mudar pro Phone e quiser mudar novamente para o
Verichat, tenho que ir na area de programas e entrar novamente no
verichat?
existem programas de terceiros que permitem fazer isto, nao lembro o nome de
nenhum agora, mas existe...

10. Alguém sabe como eu modifico meu nick no Verichat MSN?
Nao

11. Baixei um email com o layout de um anúncio, porém quando tentei
abrir (arquivo JPG) ele ficou com a tela em branco. Preciso de algum
programa específico para abrir arquivos JPG?
eu tenho programa para ler JPG, talvez por isso seja tranparente pra mim,
abre na boa....

12. E arquivos do Corel?
acho que nao abre

13. Como faço para colocar meu toque o som de uma mp3?
programas de terceiros ....

14. Qual o melhor tocador de mp3?
TCPMP , gratis e muito bom, toca musicas, filmes e ve fotos....

15. Como faço para que apareça o cabeçalho 'Para:' nos emails, pois
só aparece o 'From:' (Utilizo o VersaMail)
so quando traduzir....

16. Programa Mobile TS: Programa para Terminal Service. ja coloquei
meu ip nele porém sempre dá erro "Time Out". Sabem dizer se preciso
fazer alguma outra configuração?
nunca usei........

17. Como transfiro certos arquivos e programas para o meu Cartão de
Memória?
ou use o instalador da proprio palm/desktop  ou use um leitor de cartao...
se estiver no palm, use o FILEZ ou Resco EXplorer o MCfile,

Por enquanto é isso aí... Espero que possam me ajudar.

se quiser dar um pesquisada em programas visite os sites abaixo:
www.palmgear.com
www.freepalmware.com

Obrigado,

Martial