Respondendo a mensagem de Campello
Referente o assunto:[palm-br] POR FAVOR - Ajuda conexao IR - T|E - Nokia 6100
Enviada quarta-feira, 31 de maio de 2006, às 00:21:41
... (quando a paca "tico" briga com a lontra "teco", a memória
falha...!)

Segue o link para atualização do DB IR:
http://www.palm.com/us/support/downloads/phonelink_ir.html

--