Assino em baixo, faço minhas suas palavras
[]'s

Subject: RES: [palm-br] Bye Palm

Já tive M130, M515, Zire71, T3 e agora tenho um TX.
Todos sem MDS, sem problemas de reset ou qualquer reclamação quanto ao
hardware. Poso dizer que sou um "heavy user", instalo tudo que aparece para
instalar. Toco Mp3, vídeo, uso WIFI, bluetooth, IR.
É claro que o botão de Reset tem que ser usado de vez em quando, mas isso o
Window$ nos ensinou a usar.
Assim como todos que usam este fórum para reclamar da Palm, gostaria também
de deixar registrado que sou um usuário satisfeito com a plataforma.
Pelo menos a min a Palm nunca decepcionou.
Como o Tulius falou, se instalamos programas de procedência duvidosa, não
fazemos os updates recomentdados ou tratamos mal o equipamento, ele com
certeza te deixará na mão.
Antes de comprar o TX pensei em trocar para o lado escuro da força, mas
depois de avaliar muitos aspectos e principalmente o "Know How" que já tenho
no PalmOS resolvi continuar com a Palm e estou muito satisfeito com o TX,
super máquina, muito estável e rápida. O wifi sem dúvida é o diferencial
deste equipamento.
Um abraço a todos e boa sorte para os que pretendem trocar de plataforma e
lembrem-se os PorquetePCs também tem upgrades.

[]s
Bitencourt
TX + SD2GB + T68i

Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e
anti-spam realmente eficaz.
http://mail.yahoo.com.br/