Assim como o Tullius, o Carlos e o Gustavo, eu tbém sou uma feliz usuária da
plataforma PalmOS, uso há muuitos anos! Comecei com o IIIe! Agora tenho um
Treo 650 e passei por um Tungsten C! Mas sei que ainda tenho muita coisa pra
explorar do Treo...
Também me considero uma heavy user...

Beijos,
Paulinha