Olá Luis Fernando..

Muito legal esse seu projeto.. Fiquei bastante interessando. Sou piloto de
rally de velocidade, e esse projeto iria ser de grande ajuda para nós.
Poderíamos, por exemplo, configurar a central da injeção conforme o tipo de
estradas, melhorando torque em baixa rotação ou acertando ponto de ignição para
altas.

Sou programador de PHP + mySQL, mas nunca programei e nem sei como é o ambiente
de desenvolvimento para palmtops. Tenho também um servidor web onde poderíamos
disponibilizar informações sobre esse projeto.

Enfim, caso eu consiga ajudar sendo "piloto de testes" ou mesmo com o servidor
web, me dê um alô.

Abração e parabéns pelo projeto!

Fabio Santos