Wagner, da uma olhada em TCPM, além de Free é o que uso,, eu aki to
rodando no meu só em 3gp, gostei do formato, muito compacto, e qd quero
posso passar o filme pro celular que ele reconhece.
Como vc já rodou em Ipod, testei pra ver se reconhece em .mp4 (Ipod
mpeg4, qt mpeg4 H264) (fiz um filme com o meu palm (.asf), e depois
converti pra os formatos), ele só le o vídeo, fica sem audio (AAC). Dá
uma olhada aki o fórum, a um tempo atrás foi até discutido algo desse tipo.

--
By Seraph
Palm Zire 72s