De: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de Luiz Gustavo de Souza
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [palm-br] Tungsten E - Vale a pena?

Ola pessoal,

estou pensando em comprar um TungstenE, usado, mas queria a ajuda de vcs.
Ele é muito problematico? O fato de ser usado eu corro um bom risco em
compra-lo já com defeitos, como MDS e outros. Alguém da lista tem? Pode me
dizer como é a estabilidade, se ocorre muito MDS, se vale a pena comprar?

Vi que com ele poderei rodar mp3 e algumas pessoas dizem que até video ele
toca, é isso mesmo? O video fica bom? Estou pensando mais na possibilidade
de tocar MP3, video não seria totalmente necessário.