Pessoal,

Vcs, provavelmente, instalaram algum programa que ocasiona instabilidade.
Sugiro que, depois de realizarem um backup, façam um hard reset no TX e
passem o arquivo para o mesmo. Testem e vejam se o TX reinicia. Caso
reinicie dêem uma trabalhada no arquivo e tentem novamente. Caso não
reinicie, depois do HR, as suspeitas iniciais se confirmaram, ou seja: o
problema era outro programa entrando em choque com o Slide!

On 6/14/06, Luciano A. Stertz <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

>     Acontece o mesmo comigo. Passei horas fazendo uma apresentacão no
> Palm, e agora sempre que tento abrir o raio do ppt, pimba. Reset. Também
> tenho um Tx.
>

>     Luciano

Nabuco Filho
Maceió - AL.