Se o documents to go é a cópia que veio com o aparelho, tente abrir o
documents to go e no menu mande reinstalar o aplicativo.

Se persistir o erro, dê um hard reset e reinstale tudo no palm. Este tipo de
erro não é comum. Tem algum bug de instalação.

Abraços,

Selene.

HYPERLINK "http://www.smr.arq.br/"http://www.smr.arq.br

X51V + SD 512 + Magnum Case

U6 (Tim) + H500 + H820

T|T5 + SD 512 (tudo a venda por R$550,00) + SDIO WiFi (a venda por R$150,00)
+ HYPERLINK
"http://www.dataviz.com/products/datavizoffice/index.html"Documents To Go
Total Office (a venda por R$90,00, transfiro para o nome do comprador) +
HYPERLINK
"http://www.dataviz.com/products/passwordsplus/index.html"Passwords Plus (a
venda por R$20,00, transfiro para o nome do comprador)

V710 (ViVo) + Transflash 128 + fone stereo + Motorola Phone Tools + cabos de
dados e de força + garantia (tudo a venda por R$400,00)

   _____