Z-72 e suas mil e uma utilidades...

"Now improvement with SDcard piratex detector"
huehuehuehuehueuehueue

  ----- Original Message -----
  From: Fernando Matias
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, June 15, 2006 11:14 PM
  Subject: Re: [palm-br] Re: SD 4GB - PALM ZIRE 72S

  Hotmar!!!

  Eu tenho dois SDs 2GB da SANDISK, um o Z72 reconhece e funciona normal o
  outro não, pesquisando pude constatar que o SD q não funciona se trata de um
  SANDISK FALSO.
  Desta maneira eu faço um ressalva, será que seu SD é de boa procedencia? -
  Pois veja só, isso que eu relato com o SD "PIRATA" acontece no Z72, mas
  funciona normalmente no PC, no meu PLAYER Automotivo, enfim vida normal, mas
  no Z72 não tem acordo.

  Afirmo aqui que consegui usar um SD de 2GB no Z72, e ja estou indo para uma
  experiência com um SD de 4GB.

  Forte abraços e bom feriado a todos.

  F.Matias.

http://kb.palmone.com/SRVS/CGI-BIN/WEBCGI.EXE?New,kb=PalmSupportKB,CASE=obj(34080),ts=Palm_External2001