Pessoal!

Dando continuidade ao desafio SD 4GB no Zire 72!

Tenho boas notícias, consegui fazer o bichinho prozear com o z72.
Reconhecido de acordo com a capacidade.

O procedimento foi simples, copiei o arquivo FATFS.prc para a ROM do Z72,
dei um soft reset, neste momento o SD já e reconhecido mas não com 4GB, com
ajuda do CARD EXPORT formatei o SD CARD como FAT32 no WINDOWS e BINGO, lá
esta ele funcionando.

Quem quiser testar, o PRC esta disponível para download neste link:
http://www.nerys.com/stuff/FATFS.prc

Vejam fotos do SD 4G já reconhecido no ZiRE 72 neste link:
http://www.flickr.com/photos/fernandomatias/

Forte abraço a todos e viva o Brasil na Copa! - Não me enrola, eu nunca vi
canguru jogando Bola!

Att,

F.Matias.

--