agora que estou lendo estes emails estou pensando na possível burrada que
fiz ao colar aquela película que veio junto com meu E2... a cola dela é tão
resistente que agora estava pensando! como vou tira-la!?
as de eletricidade estática são a melhor opção...

--
carlos eduardo secchi camargo
http://ducz.com/

get the firefox - rediscover the web
http://getfirefox.com/

"eu poderia viver recluso numa casca de noz e
me considerar rei do espaço infinito..."
Shakespeare - Hamlet
Ato 2, Cena 2