Bom Tullius, aqui eles abriram tranquilamente, mas vou postar novamente,
copiado diretamente do browser...

tutorial de como configurar a internet no palm e no mRouter
http://www.palminfocenter.com/news/8567/howto-bluetooth-internet-with-windows-xp/

link para o download do mRouter, que tambem está no tutorial acima...
http://developer.intuwave.com/Downloads

até mais :)