Pô Ricardo, sacanagem... o cara é usuário iniciante, e você manda a resposta
em inglês?

Aí vai um passo-a-passo ensinando (em português) como fazer um hard reset.
Existem outros resets mais "profundos", mas geralmente um hard reset resolve
a maioria dos problemas.

Não sei se o seu TE2 já vem com suporte a pt-br, mas se tiver vai aparecer
como uma das opções na tela de inicialização.

Hard Reset

> [...]
> 2. Ao mesmo tempo em que mantém apertado o botão Liga-Desliga, dê um reset
> por trás (no furinho).
> 3. Solta o botão de reset.
> 4. Quando o "logo" da Palm aparecer no visor, pode soltar o botão de
> Liga-Desliga.
> 5. Se tiver feito o procedimento corretamente, aparecerá uma mensagem no
> visor anunciando que você vai apagar toda a informação do seu PDA,
> permitindo confirmar a ação ao pressionar o botão direcional para cima. Se
> não quiser confirmar, é só apertar qualquer outro botão, que o mesmo só dará

Alécio Lyra

e-mail/ msn: [EMAIL PROTECTED]
skype : aleciolyra