Alessandro, eu hj compraria novamente um LifeDrive de olhos bem fechados (isso
é nome de filme né?, hehe), não é verdade que ele dá muitos problemas não,
desde que vc faça o Upgrade 2.0, ele torna-se tão bom e estável quanto qualquer
outro PDA com a memória NVFS, o problema é que tem alguns usuários que não LÊEM
O MANUAL, instalam programas NÃO compatíveis com a NVFS e usam softwares de
PROCEDÊNCIA duvidosa, além é claro de usuários que infelizmente pegaram um
equipamento com problema mesmo, em se tratando de Palm, isso acontece sim.
Desconheço que haja uma atualização em português, embora um conhecido meu fez a
atualização estando o OS em inglês e depois converteu para português, apesar de
já ter viso o equipamento dele estável, não posso opinar se funciona tudo 100%,
falo do meu que está em inglês e PERFEITO. O TX é muito bom, muito bom mesmo,
dizem os apaixonados q é só vc colocar um SD de 4GB q ele vira um LifeDrive,
embora não vá ter o Drive Mode (quer transforma o LD numa unidade removível), o
Companion (que permite de forma rápida a passagem de fotos do SD da máquina
digital para o dispositivo, já esvaziando o cartaõ se vc quiser) a tecla Hold
(muito útil qdo se está ouvindo mp3 e não quer q o palm ligue qdo se toque
nele) e por fim o gravador de voz, ufa! hehehehe

Abraços,
Tullius Aguiar
LifeDrive  2.0+UWK+SD 512MB+BT-USB+Motorola L6-USB
PDA Clube Maceió / Visitem: www.palmland.com.br
Maceió-AL