Nossa falando em gravação de voz

outro dia gravei um som que ficou muito ruim, mas testava a gravação e
funcionava bem nas demais vezes

até que reparei que o gravador ficava muito ruim quando gravava dentro do
carro...

aí descobri que quando o rádio do carro está ligado a gravação sofre algum
tipo de interferência e fica horrível....

só para constar

abaços
Márcio

Em 07/08/06, Tullius Aguiar <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Oba, mais um Lifedraviano, hehehe, mas isso q vc está querendo Alessandro,
> acho q não existe não, eu acho...
>

> Abraços,
> Tullius Aguiar
> LifeDrive  2.0+UWK+SD 512MB+BT-USB+Motorola L6-USB
> PDA Clube Maceió / Visitem: www.palmland.com.br
> Maceió-AL

"Viver é como desenhar sem uma borracha."