O drive mode é free para os dispositivos em que ele ja vem "pre-instalado"
como o T5 e o LD...
Já o Card Export II é um soft que habilita a função de flash disk para qq
palm (que já não possua isso) é pago, custa aí em torno de R$ 40,00...
depende de onde você adquire... Existe a possibilidade de usa-lo para teste,
só não sei se por 30 ou 40 dias, não tenho certeza, o meu ja expirou faz
tempo... :/

é isso :)

--
carlos eduardo secchi camargo
http://ducz.com/

Win/SP2 - TE2/512mb - UWK - Dongle BT

"eu poderia viver recluso numa casca de noz e
me considerar rei do espaço infinito..."
Shakespeare - Hamlet
Ato 2, Cena 2