Carlos,

Uma curiosidade: como é o funcionamento do Kaspersky no PDA? Ele já "pegou"
alguma coisa? Uso o Kaspersky AV no meu computador e, quando comprei a
licença, vi essa versão para PDA, mas nunca soube de algum vírus para Palm.

No mais eu troquei o DTG pelo Mobi-Systems Office Suite que, apesar de ser
mais lento para abrir é mais completo que o DTG. Uso também o Resco
Explorer.

On 8/18/06, Carlos Correa Filho <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

>  Amigos, caiu minha ficha hoje e listei tudo o que tenho/uso no meu
> Zire72:
>
> - Dataviz Documents To Go Premium 8.001 (143), com licença de $49,99
> (Office)
> - FilePC2PDA 1.0, com licença Free (Transferência de Arquivos PDA x PC)
> - FileZ 6.8.3, com licença Free (Gerenciador de Arquivos)
> - Giraffe 3.5, com licença Free (Jogo)
> - Kaspersky Security for PDA 5.0.0.14, com licença de $15,50 (Anti-Virus)
> - KK-12C Financial Calculator 1.7H, com licença de $25,00 (Calculadora)
> - RealONE Player 1.1a, com licença Free (Player de Mídia)
> [...]

Nabuco Filho
Maceió - AL.
Palm T|X + SanDisk SD 512 MB
PDA Clube-Maceió-AL