  From: Marco Aurélio Azambuja Lima
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Sunday, August 27, 2006 11:37 AM
  Subject: [palm-br] Promoção TX

  Pessoal:

  Na sexta-feira, comprei meu mais novo
  brinquedinho.  Depois de um pouco mais de 3 anos,
  usando o Zire 72, enfim, comprei o Palm TX.
  Consegui pegá-lo na promoção de R$ 999,00,
  parcelados em 8X, ou de R$ 899,10 à vista.

  O atendimento da funcionária da Palm foi
  extremamente atencioso e ela fez várias ligações
  para o meu celular até fecharmos o negócio. Ela
  me informou que a promoção ainda é válida e
  deixou o telefone e nome dela para eu indicar
  algum conhecido que queira adquirir o equipamento
  (ela deve ganhar comissão por isto). Assim, se
  alguém quiser comprar por esta promoção, é só
  retornar, mas o importante é saber que ela ainda está valendo.

  Buenas! Agora só falta esperar o Submarino
  entregar. Ah, e já se preparem para responder
  dúvidas do tipo: onde obtenho o Drive Mode? o que
  é a DIA? Como me conecto via Wi-Fi?, etc....
  Estou brincando, pois vou pesquisar antes de sair
  perguntando. Mas, não vou terminar o e-mail sem
  fazer uma primeira pergunta: a capa original que
  vem com o TX, arranha o equipamento como ocorria com a capa do TE?

  Abraço e um bom resto de domingo a todos.

  Marco Aurélio Azambuja Lima
  Zire 72 + SD 1 GB Sandisk + Metal Case Innopocket + K700i
  Charqueadas - Rio Grande do Sul