Putsssssssssss.

1 - Pode instalar grafitti sim. É só dar uma pesquisada;
2 - Ele normalmente vem com o "Memos" para vc anotar coisas rápidas, mas
também pode instalar outros mais incrementados;
3 - Restaurar os menus de contatos!? Explique-se melhor, por favor...
4 - Na parte debaixo, do lado contrário do microfone, tem encaixe para fone
de ouvido. O seu não tem?

Pergunto. Onde desapontou?

Abs,

Peterson!

On 11/10/06, Victor Gentilli <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

>   Colegas co-listeiros,
>
> Usuário de palm há vários anos, estou de posse de um novíssimo TREO 650
> adquirido na Vivo. Depois do M 100, o qual incrementei com mais memória, de
> um WokPad, de um Tungsten TE e de um Zire 72s, fui ao TREO com a fome de um
> palmaníaco.
>
> Qual o que! Logo de cara, senti falta do Grafitti. Anos passados comentei
> nesta lista a dificuldade de mudar do Grafitti 1 para o 2. Mas passar para o
> grafitti nenhum???
>
> Pergunta 1: é possível instalar um Grafitti no TREO 650?

> [...]

Peterson Chaves
+55 (11) 8326-5209
http://www.pchaves.com/