From: Victor Gentilli
To: palm-br@yahoogrupos.com.br
Sent: Friday, November 10, 2006 14:46
Subject: [palm-br] TREO 650 desaponta: 4 perguntas

Colegas co-listeiros,

Usuário de palm há vários anos, estou de posse de um novíssimo TREO 650
adquirido na Vivo. Depois do M 100, o qual incrementei com mais memória, de um
WokPad, de um Tungsten TE e de um Zire 72s, fui ao TREO com a fome de um
palmaníaco.

Qual o que! Logo de cara, senti falta do Grafitti. Anos passados comentei nesta
lista a dificuldade de mudar do Grafitti 1 para o 2. Mas passar para o grafitti
nenhum???

Pergunta 1: é possível instalar um Grafitti no TREO 650?

Depois, precisei fazer uma anotação rápida, o Treo não tem o Programa Anotações.

Pergunta 2: é possível instalar o Anotações no Treo?

Bem, fui experimentar o uso do celular. Beleza, a partir dos contatos, faz-se
direto a ligação ou vice-versa: quando chega uma ligação, vem logo a foto, o
nome e os dados. Mas cadê o menu dos contatos? Como localizar um nome. Descobri
que é possível localizar com dois botões a usar o Find. Mas invariavelmente, a
máquina reseta.

Pergunta 3: posso restaurar os menus dos contatos? Como fazer isso?

Selecionei um cartão com minha melhor seleção de MP3 e fui relaxar para dormir
ouvindo música. Ops!!

Onde encaixar o fone de ouvido? Há um jack embaixo do aparelho, que dá pra usar
como viva voz. Mas e para ouvir música? Pior, no manual, há uma indicação de
que aquela pela ovalada de metal na parte superior abrigaria uma entrada para
fone de ouvido. Mas a peça é fixa.

Pergunta 4: como fazer para ouvir música. Vou ter que comprar um fone de ouvido
Bluetooth?

bom, tenho mais e mais perguntas a fazer. Por enquanto, fico nessas.