  From: Perry Werneck
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, December 19, 2006 6:47 AM
  Subject: Re: [palm-br] PALM, NEM MORTO ....

  Ola,

  Antes de tudo: Não precisa gritar!

  Se me permite uma pergunta: Se para você "Palm nem morto" o que está fazendo
  numa lista onde se fala, adivinha... sobre palms?!?!?!?!?!

  Eu uso palms a sei lá quantos anos e nunca tive nenhum tipo de problemas, ou
  seja, não tenho nenhum motivo para reclamar. Já no seu caso acho que
  procurar o procom, justiça ou qualquer outra coisa para garantir seus
  direitos vai ser muito mais produtivo que ficar esbravejando na lista.

  A MELHOR COISA A SE FAZER E NAO COMPRAR MAIS ....

  --
  Perry Werneck
  Brasília/DF