  From: Paulo Santoro
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, January 17, 2007 1:43 PM
  Subject: Re: RES: [palm-br] Dúvida sobre aplicação TAREFAS do Palm

  Isso deve depender do joguinho e da compatibilidade com o dispositivo. Eu
jogo Xadrez no Palm, tenho vários programas e está tudo em ordem. Também tenho
mais uns 10 joguinhos, meu TX funciona que é uma beleza. Mas existem programas
(podem ser joguinhos ou não) que, assim que instalados, começam a prejudicar o
funcionamento. Pronto, é só tirar o maldito.

  Abraço!

  Paulo Santoro