Ok meus amigos! obrigado pela informação, acho que tenho que me contentar com
1G mesmo. Obrigado mesmo!!
  Abraço a todos
  Fabiano

Silvio Ribeiro <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
          Entao, com relação ao TE2, eu ateh postei um tempo atras o email q o
suporte
palm me escreveu a respeito. E o q foi dito é q o TE2 so vai até 1GB..... ai
tive q me contentar com 1gb apenas! =/

http://br.messenger.yahoo.com/

Lista Palm-br, uma lista do Grupo Palm-br ( http://www.palm-br.com.br )