Blz....
é que eu sou meio chato com baterias!!! no celular e no notebook só uso com
ciclos completos....não carrego enquanto não acabar!!!

Mas blz! valew mesmo pela dica!!!!!!

FÁBIO

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Thu, 1 Feb 2007 15:23:48
-0200Subject: RES: [palm-br] Bateria - TX

Mas por qual razão vc gostaria de desabilitar o carregamento pela USB? Se for
por não querer que a bateria fique viciada, não se preocupe, abateria dele é de
Lítium Íon (Li-Ion) e portanto não vicia.Abraço!-----Mensagem original-----De:
palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nomede Fábio
SartoriEnviada em: quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007 10:47Para: [EMAIL
PROTECTED]: RE: [palm-br] Bateria - TXEntão o meu deve estar na média. Eu usei
ele por quase 2 dias, usandobastante Wi Fi....isso pq ainda era a primeira
carga. Acredito que aspróximas cargas (onde farei ciclos completos - descarrega
tudo e carrega 12horas) a performance fique ainda melhor....A TX é minha
primeira Palm....não tenho noção ainda do que esperardela.....mas valew a
referencia!!!!aproveitando, tem como desabilitar o carregamento quando plugado
no cabo dedados (USB) ?Valew!FábioTo: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]:
Thu, 1Feb 2007 07:09:09 -0300Subject: Re: [palm-br] Bateria - TXFalo pela minha
experiência de uso. Uso com joguinhos, MP3, planilhas edocumentos de texto,
etc. Com Bluetooth ou Wifi, uso muito mais oBlazer...Bluetooth e Wifi
desligados, uso intermitente: 3 a 4 dias, emmédia.Uso semi-ininterrupto,
Bluetooth e Wifi desligados: 1 a 2 dias.Usoconstante, Wifi ou Bluetooth ligado
e em uso: umas 6 a 8 horasAté o momento,só testei assim. Estou usando aqui na
plataforma, uso intermitente, sem Wifie Bluettoth, enfim, uso cerca de 2 a 3
horas por dia.Fábio Sartori<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:Pessoal,Como todo
principiante, ai vaiduas perguntinhas...1º - Quanto tempo dura
(aproximadamente) a bateria daTX? sei que depende do uso, mas uma média.....2º
- Tem como desabilitar ocarregamento da bateria quando ligado ao cabo usb de
sincronismo??ValewPessoal!!Fábio__________________________________________________________Windows
 Live Spaces is here! It’s easy to create your own personal
Website.http://spaces.live.com/signup.aspx[As partes desta mensagem que
nãocontinham texto foram removidas]--------------Lista Palm-br, uma lista
doGrupo Palm-br ( http://www.palm-br.com.br )Sair da lista:mailto:[EMAIL
PROTECTED] :mailto:[EMAIL PROTECTED]
:http://www.yahoogroups.com/group/palm-brLinks do
amigosde graça com o novo Yahoo! Messenger http://br.messenger.yahoo.com/
[Aspartes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Edition.Version: 7.5.432 / Virus Database: 268.17.18/662 - Release Date:
31/1/200715:16

Search from any Web page with powerful protection. Get the FREE Windows Live
Toolbar Today!
http://www.toolbar.live.com