Aos amigos que estão lendo o topico.

Eu não uso este programa(ainda...). Gostaria de saber onde encontro.
Mas por enquanto uso um dos 4 botoes de atalho sempre que ligo meu
TX, e para desligar espero o auto power off...

Se este programa desliga na tela, é uma maravilha...

Helvio Ribeiro
+sd256+kboard

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "Nelson Correa" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu