PessoALL,

Fuçando na Net descobri essa dica no Site da Palm... e e boa...

Segue o site se não abrir a iamgens: http://www.palm.com/br/buscaderede/

Como localizar a rede GSM no seu Treo

Criamos uma maneira prática e fácil para te ajudar a localizar a rede GSM no
seu Treo. Basta seguir os passos abaixo para criar um atalho de localização
de rede.

Na tela discador do seu Treo:
1. Pressione a tecla menu.
2. Selecione Record.
3. Selecione Edit Favorites Pages.

Selecione o primeiro campo vazio para criar um atalho.

1. No campo Type selecione a opção Speed Dial.
2. Em Label digite Scan 1800.
3. Em Number digite #*1800#.
4. Em Quick Key, digite uma tecla de atalho (como no exemplo acima, a tecla
Q).
5. Selecione OK para confimar.

Pronto! Agora, para buscar o sinal de rede no seu Treo, basta pressionar a
tecla atalho criada por 2 segundos (neste exemplo a letra "Q") ao mesmo
tempo em que a rede é procurada pelo seu smartphone. Sempre que o seu Treo
for reiniciado, pressione a tecla atalho para agilizar a localização da
rede, e seu smartphone funcionará normalmente na rede GSM.

Warrem Marques - MAXX

  _____