Amigo,

         tb possuo um T3 mas ainda não consegui fazê-lo ler o sd de
4gb. Sempre que eu copio o arquivo para a RAM do Palm, e faço as alterações
  de nome e creator, após a reinicialização ele passa a travar. Nem chega a
concuir a inicialização já travando no inicio.

         Só consigo reiniciá-lo após remover o cartão. Então, tiro o cartão;
reseto o T3; excluo o FAT32.PRC; coloco o cartão e reinicio o T3 novamente.

          Só assim pra ele voltar a funcionar... ou seja, até hoje não
consegui utilizar o cartão de 04Gb que comprei...

          Se tiverem qualquer orientação, eu agradeço...

         Linil
        Bsb - T3 - 4Gb TopRAM - 150x