tenho um T|X
mmm...  EU comprei um [ScanDisk ultraII] 2Gb e
um leitor de SD [HANDY por 20,00R$]
( igual a este http://www.expansys.pt/p.aspx?i=114547 )
ele funciona como leitor/PenDrive MARAVILHA!!!
resolveu meu problema, embora tenho q carregar no bolso sempre nee
estava pensando em comprar um de 4Gb..
porem JA vi q esta saindo o de 8Gb...
e outra coisa.. so vi aqueles SDs (sô de 1Gb e 2Gb) q ele abre no meio
(ver em http://tecnoblog.net/archives/cartao-sdusb-da-buffalo.php )
isso SIM!! resolve os problemas de carregar no bolso
embora meu leitor/PenDrive nao fica pra atras nao...

alguem JA viu um SD/USB superior a 2Gb por ai???

Em 16/02/07, Willian Molinari <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Æ!!
>
> Stella,
> Eu sei que no T|X o cartão funciona normalmente...Eu tenho um da
> Kingston no meu...^^
>
> Há braços
>
> Willian Molinari
> PotHix - Paladin of the Heaven.ix
> Linux User #398193
> Palm T|X + SD 2Gb

> até

> palm-br%40yahoogrupos.com.br>

[EMAIL PROTECTED]           Mobile: 11  8431-7739
BSc in Computer Science                Pinheiros  - São Paulo
C/VisualFox.developer | PostgreSQL.dba | J2ME.researcher