    Enviado por: "iocohama" [EMAIL PROTECTED] iocohama
    Data: Seg, 19 de Fev de 2007 9:21 pm

Olá!
Meu teclado está com algumas teclas falhando (;:  {[ _-  shift da
direita). Elas funcionam raramente  (por um pouco tempo). Pensei que a
empresa poderia me ajudar, mas ligando para a Palm, informaram-me que,
se a garantia não tivesse vencido faz um mês, eles me dariam outro
teclado. E acrescentaram que não vale a pena arrumar, indicando como
"solução" que eu comprasse outro (grande e inestimável ajuda).
Alguém tem alguma idéia do que poderia ser o problema? O drive está
certinho (já usei um bom tempo sem qualquer problema). Uso o kbd+
também sem problema.
Será que é possível consertá-lo ainda?
Obrigado!

Mensagens neste tópico (3)