Aproveitando o assunto sobre teclado, alguém poderia me informar se o  teclado
Portable Keyboard da Palm é compatível com TX?
  ----- Original Message -----
  From: helviocrs
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Sunday, February 25, 2007 9:48 AM
  Subject: [palm-br] Re: Teclado Universal Wirelles falhando

  Concordo com você, pode ser pilha sem a carga suficiente.
  Teclados tambem podem dar problema quando adquirem umidade, uma boa é
  secá-lo de vez em quando com um secador de cabelo normal.
  Isso funciona tambem em calculadoras, controles remotos e celulares,
  he he he !

  --- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, Luís Fernando Orleans
  <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

  > Saudações,
  >

  > Eu tive o mesmo problema que vc. E, apesar de o teclado indicar que
  possuía
  > 50% de bateria, eu troquei as pilhas e voltou a funcionar
  normalmente. Já
  > tentou isso?
  >

  > Abraços e boa sorte.
  >

  > _____