Resposta ao Paulo
e Convite ao Marco Antonio:

Dei uma olhada no FindHack e me pareceu ser só um buscador.
Por exemplo conjunto e números, de um determinado palavras,
até um pequeno texto etc.
Mantém em memória o resultado das últimas buscas (seis se
não me engano); aceita fazer a busca usando filtros; procura
em todos os aplicativos que estejam ativos [hei, estaria aqui a
maneira de achar qual App está provocando o Erro Fatal?].

Lembrar que o FindHack 3.8 é compatível só com Palm OS 2 a
OS 4. O FindHack 4.0 serve para Palm OS 3.3 a OS 5.x (mas
é shareware: US$ 14.95).
Por isso gostaria de saber melhor de sua utilidade para encontrar
um Aplicativo que esteja provocando o "Erro Fatal" no Palm.
E como fazer isso.

"Erro Fatal" está ocorrendo eventualmente (não é sempre) durante
o HotSync da Tung E-2 de minha mulher e de uma das Tung E de
um dos filhos. Só no HotSync, não durante o uso normal.

Abçs, Cláudio
Tung E-2 + SDs

Lista Palm-br, uma lista do Grupo Palm-br ( http://www.palm-br.com.br )